terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Uma Jornada - II



Ainda que ofuscado pela luz que era tanta, agora consigo assimilar algumas coisas de uma maneira melhor. Naquele momento, vi a min mesmo como um todo, como parte da imensidão, do infinito; sentia-me conectado com a humanidade e com todos os seres que estão ao nosso redor.
Sorria, não por bobagem, mais por uma felicidade que de tão boa, nunca vou conseguir descrever; aquietava meu ser, que vivia confuso.
 Respirava, e era como se o ar que entrava nas minhas narinas viesse com o sopro da vida, a cada instante soprado; dando pra min uma prova inquestionável que tudo é muito mais amplo.
Desliguei-me de quase tudo, só volta e meia uma lembrança que vinha me lembrar, lembrar que o mundo é mundo, mais não deixei esses tipos de pensamentos interferirem em tudo aquilo que era tão especial. O mundo é muito mais do que possam dizer.
Teve um momento especifico em que me senti realmente conectado com uma força superior, um momento que eu considero crucial para a minha vida. Sabendo que, diante daquela energia tão boa, tão forte um pedido de coração poderia ser feito, nada disso. A única coisa que veio no meu pensamento, além das sinceras desculpas pelo que eu estava me tornando, foi um muito obrigado. Obrigado por eu estar vivo, por ter essa experiência, por ter uma família preocupada, presente, que me ama; por eu sempre lutar pra tornar-me um ser melhor e por existir pessoas especiais que me ajudaram a encontrar esse caminho, esse caminho que era na verdade o caminho pra min mesmo.
Foram tantas coisas que não vou conseguir transmitir um terço, mais que mudou a minha vida por completo.
Obrigado Deus, obrigado Santo Daime, obrigado Marcio, Anita, Juliana, Alisson, Jadson e todos que me abraçaram, foram peças importantes para essa transformação.
A jornada continua.


Wagner França

Viva a Poesia.



Vídeo meu recitando uma poesia do grande mestre Chico Pedrosa.
Essa foi e é a minha principal escola, aonde venho aprendendo muito da vida e oque tenho de artista. Viva a poesia!








 Paz.