terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Uma Jornada - I



   Preparo-me para um novo  começo, para uma nova jornada; que veio no momento certo.
Há tempos venho procurando um preenchimento para uma lacuna, um vazio constante que insistia em existir em min; ora sentia-me feliz como se uma flecha de luz do criador atravessasse meu peito e me enchesse de amor, ora sentia-me triste como quase todos hoje se sentem. Sei que a felicidade talvez seja algo complicado para muitos, mais talvez não seja tão complicado assim.
Nunca me deixei ficar acomodado, com esse vazio.
A solidão, a angustia que as vezes sentimos talvez seja culpa desse sistema que nos faz esquecer nossas raízes, nossos valores, mais eu nunca esqueci.
Até tentei esquecer, quando tudo parecia não ter sentido, mais Deus me fez lembrar.
Desperto agora, como se outrora vivesse sonhando e me sinto pronto, pronto para começar a caminhar; começar a olhar as coisas com outro olhar, agradecer por está aqui, mesmo que esteja no meio de uma guerra, volta e meia encontro um flor que conseguiu brotar.
Sei que errei, mais o erro me faz forte, sempre vou buscar esse erro nunca mais cometer.
 Já senti o desengano, a solidão, a tristeza; Agora sinto algo diferente, algo que me estimula a viver, algo que me deixa feliz, que me conforta. Sei que os céticos não vão acreditar mais quem sabe um dia não acreditem.
Que nessa jornada que inicio, possa receber a força divina para continuar lutando e não desmorona; que o meu caminho seja iluminado e que eu possa ajudar as pessoas.
O mundo parece até pequeno, para oque juntos podemos alcançar.



Wagner Antônio França