terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ouvindo The Clash, pensando em você




Teus olhos tão distantes dos meus,
Assim como vou admirá-los ?
E mesmo que o nosso olhar não se encontre,
Estão na mesma visão direcionado.
Vejo tudo aquilo que deixo guardado,
E não falo, por medo de você não entender.
Mais agora não vou te esquecer,
Se a noite traz na brisa o teu nome.
Quando sinto falta ou saudade você some,
E a incerteza que tenho volto a ter.
Talvez ainda não pude perceber,
Que o destino ainda que incerto caminho ao lado.
A beleza do seu sorriso, a singeleza dos seus lábios.
Não da pra ser comparado a aquilo que você transmite,
Posso até pensar que você não existe.
E que minha imaginação te criou,
Pra minha própria inspiração.
Para quando me sentir triste,
Entoar teu nome em uma canção.

                                           

                                                                     Wagner A. França

Nenhum comentário:

Postar um comentário